500dias
Lori Baroni Bósio • nov 01 • 2 minutos para ler

Cor de rosa moderno – inspiração pra um casamento romântico na fazenda

Preparem-se pra atualizar suas pastinhas! Recebi este editorial lindíssimo concebido por Fábio Borgatto, à frente da Duo Borgatto, e aposto que vai ser sua inspiração preferida dos últimos tempos. Direto de Portugal pro Brasil, o fotógrafo traz uma estética atemporal e elegante que agrada todas as noivas, desde as clássicas até as moderninhas.

Não há nada mais romântico do que um cenário cor de rosa em meio à natureza. Os decoradores Telma Hayashi e Fábio Borgatto transformaram o cenário da Fazenda Vila Rica em um verdadeiro jardim encantado. A mesa posta combina tons suaves e metalizados e os arranjos orgânicos cheios de rosas e ranúnculos deram vida à composição.

E que festa estaria completa sem bolo? Uma obra de arte em açúcar, assinada por The King Cake, preencheu com riqueza o gazebo de rosas.

Dois vestidos escolhidos à dedo pra ocasião refletiram toda a delicadeza do conceito. O primeiro, todo rendado e com saia de tule, foi sucedido por um modelo mais ousado, com recortes e transparências. A beleza leve e o cabelo repleto de fios soltos complementou o look. O noivo também mostrou versatilidade na mudança dos acessórios.

local: @fazendavilarica

fotografia: @duoborgatto

decor: @fabioborgatto1 e @telmahayashi

bolo: @thekingcake

louças: @degustacasa (vista alegre)

vestido: @casamarelanoivas

beleza: @laraneves

Consultoria Estilo Noivo @deborahcattanioficial

roupa do noivo: @armani

Modelo noiva @patitonin

Modelo noivo @oheverton

Comentários

Deixe o seu comentário!

©2020 #500diaspracasar | Desenvolvido com carinho por Agência Neon