500dias
Lori Baroni Bósio • mar 16 • 2 minutos para ler

Inspiração para criar sua própria tradição de casamento – um editorial Atelier Girardi

Como noiva, descobri que casamento significa muito, muito mais do que a união de duas pessoas. Aos poucos me dei conta de que, na verdade, são duas famílias que se unem para formar uma nova. Pelo caminho e no decorrer do planejamento do Grande Dia, conhecemos também outras famílias – a dos fornecedores que tanto se dedicam na realização dos sonhos de seus noivinhos.

A San e a Kell, do Atelier Girardi, são uma dessas famílias que entraram para a minha vida e tocaram meu coração. Cada peça criada por elas é pensada com muito carinho e é produzida como obra de arte. Não é à toa que cada uma ganha nome próprio. Elas tem vida. E, como tudo que é vivo, elas contam uma história.

A campanha Héritage, lançada hoje com exclusividade aqui no 500diaspracasar, conta a história de uma tradição de família. Uma grinalda cheia de significado que passa de geração em geração e simboliza o sonho do casamento.

A campanha tem um sentido importante para o Atelier Girardi e carrega a essência de uma família que veio de longe, há muito tempo. “Héritage em francês, Herança em português. Mais do que uma tradução, uma palavra que carrega tanto significado”, explica Kell.

“Queremos que sua grinalda, véu, ou detalhe especial possa ser compartilhado. Passado de mãe para filha, emprestado entre irmãs. Que vire uma tradição entre melhores amigas, afilhadas, sobrinhas. Esse é o nosso sonho. Nossa família. Nossa herança. E queremos que essa concretização seja partilhada, por isso, seria impossível registrar todo esse sentimento e comemorar o sexto aniversário do Atelier sem elas: as famílias”.

Lorena e Karin – de mãe para filha

O 500diaspracasar acredita na autenticidade das emoções. E que felicidade foi ser convidada para participar de uma campanha com a minha mãe, a pessoa que esteve presente em todos os momentos mais importantes da minha vida! Poder, mais uma vez, viver a alegria de estar vestida de noiva e registrar a nossa cumplicidade é uma honra.

Camilla, Cris e Nina – três gerações Elas são a alma, o coração e as mãos na massa por trás da Nina Vintage Decor. Mãe, filha e Nina, a sobrinha e neta que deu o nome à empresa de decoração. Tantos laços e tanto carinho. Três gerações que representam força e paixão pelo que fazem.

Natasha, Gaia e Eva – joias de família

As mulheres por trás da NatKat Bridal são inspiradoras. As meninas estão crescendo dentro de um atelier cheio de magia e criatividade. Entre fitas, laços e rendas, os sonhos são tecidos pela mãe estilista, enquanto as pequenas aprendem tudo sobre o amor pelo ofício.

Suzana – uma nova tradição

Grávida, suave, doce e um pouco tímida. A Su foi uma Noiva Girardi e o pente criado para ela é hoje um dos acessórios mais cobiçados do Atelier. Ainda esse ano, renovou seus votos e comemorou a nova vida que, em breve, chega ao mundo.

Por trás de Héritage, empresas totalmente lideradas por mulheres, formações familiares, casais. Por trás de Héritage, apenas pessoas incríveis.

Véus, grinaldas e acessórios @ateliergirardi Produção e conceito @kellgirardi Local @fazendavilarica Organização @fvtb.assessoria Filme @mariyurifilmes Fotos @rafaelcovrefotografia Beleza @rebeccaorsida Vestidos de noiva @natkatbridal Vestidos de festa @fleur_oficial Vestidos daminha @myvintagedress Bouquet @ninavintagedecor Fitas @carretelfitas Divulgação @500diaspracasar Modelos e famílias convidadas: @loribaronibosio @camiszns @csalum55 @suzana_rocha @natkatbridal @isaaadias

Veja mais em ateliergirardi.com

Comentários

Deixe o seu comentário!

©2020 #500diaspracasar | Desenvolvido com carinho por Agência Neon