500dias
Lori Baroni Bósio • out 06 • 3 minutos para ler

#MeuCasamentoAutêntico – Thaila Ayala e Renato Góes

Veja os detalhes do Grande Dia dos atores que aconteceu no último sábado (5/10), em Olinda, Pernambuco

Neste último sábado (5/10), os atores Thaila Ayala e Renato Góes disseram SIM na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco. A cerimônia religiosa foi seguida de uma recepção cheia de toques modernos no castelo do Instituto Ricardo Brenand.

A beleza ficou por conta de Henrique Martins e a noiva não economizou caras e bocas! A felicidade visivelmente transbordava do peito e foi registrada com a sensibilidade única dos queridos Fábio e Julia da DuoBorgatto!

Após a cerimônia clássica, os convidados foram recepcionados em um verdadeiro “jantar no museu”. Em meio às obras de arte, a decoração assinada por Sophia Reinaux, da Villa Garden Eventos, trouxe brasilidade entre tons de vinho e rosa. Os lustres de cristal e folhas metalizadas nos arranjos florais deram exuberância sem subtrair personalidade. Segundo a decoradora, a principal inspiração foi o MET Gala, evento beneficente que acontece todo ano em Nova York. “Thaila pediu que não fosse tudo igualzinho nas mesas e assim foi feito. Elaboramos um mix de mesas postas, desenvolvido especialmente pra ela”, conta Sophia.

O vestido escolhido pela noiva, da grife Martu, foi muito além de uma saia em camadas e bordados à mão. O modelo foi desenvolvido a partir de muitas conversas entre Thaila e Marta Macedo, estilista da marca. As inspirações foram Dior dos anos 50, com uma pegada rock. Os bordados carregam muito significado – mostram o céu no momento em que o casal se conheceu, além do mapa astral dos dois, segundo a astróloga Andrea Penna.

As madrinhas Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Débora Nascimento, todas usaram vestidos em azul royal. Gabriela Barros, do Estúdio Grená, conta sobre as escolhas das amigas: “a beleza das três madrinhas foi bem natural e fresh. Maquiagens iluminadas, com um leve toque bronzeado e cintilância nos olhos. Usei tons que combinassem com cada uma delas, coordenando com os seus tons de pele. Os cabelos super limpos e minimalistas pra aguentar até o fim da noite sem sair do lugar e manter a vibe chic que elas curtem, sem ficar muito extravagante para a ocasião”.

Bruna e Sara Hannouche foram responsáveis pelo bolo, um dos elementos que mais gostei nesse casamento super autêntico. “Thaila é uma noiva original. Nada de bolos tradicionais, branquinhos, cheio de flores! Ela queria requinte e simplicidade em um bolo. Ela queria representar a terra do agora marido, Renato – um bolo que levasse a identidade deles! E foi assim que esse bolo foi criado: bolo de rolo de doce de leite representando o Nordeste, folhas douradas de açúcar trazendo o requinte e as fotos Polaroid tiradas no dia, trazendo a originalidade! Do jeitinho que os noivos mereciam: um bolo cheio de significados”, contam.

Viva os noivos!

Fotos @luizaferraz e @duoborgatto 🌹 Decor @villagardeneventos 🍰 Bolo @cakehannouche 👗Vestido @martumariage Beleza da noiva @henriquem85 Beleza das madrinhas @gabrielabmakeup 🏠 Local @institutorb @irbeventos 🍽 Buffet @buffetarcadia

Comentários

Deixe o seu comentário!

©2020 #500diaspracasar | Desenvolvido com carinho por Agência Neon