Por Lori Baroni Bósio

O segredo pra um fim de tarde mágico!

postado em 12-07-2019

São muitos os motivos pra brindar à vida! Aproveite cada oportunidade pra comemorar com quem você mais ama.

A tarde não estaria completa se não acabasse em brinde! Em comemoração à amizade, a Freixenet nos forneceu um Prosecco italiano muito especial. Fiquei apaixonada pela garrafa, de vidro bico de jaca. Sou dessas que escolhe pela embalagem!

Nenhuma bebida remete tanto à comemoração do que espumante, não acham?

As taças usadas aqui são uma herança de família, passadas da minha bisavó ao Lucas e a mim, no dia do nosso casamento. Brindamos ao pôr-do-sol na Fazenda Embauva e depois voltamos pra casa nos sentindo absolutamente realizadas. Passamos um dia inspirador no campo, com direito a muitas risadas. Que esse seja um começo lindo de muito conteúdo com alma aqui no 500diaspracasar!

Acessórios e véu: Atelier Girardi

Alianças de casamento: design do noivo, produzido por Alfredo Gattai • Beleza: Beatriz Barros

Direção de arte e realização: 500diaspracasar • Espumante: Freixenet • Fitas de seda: Chloe Studio • Flores: Sinhá Flor

• Fotografia: Sonhos Altos Fotografia • Locação: Fazenda EmbauvaVestido das Madrinhas: FleurVestido de Noiva: @carolhungriaoficial

garden wedding

contemporâneo

intimista

minimal

Cor de rosa moderno – inspiração pra um casamento romântico na fazenda
Renovação de votos em Ouro Preto, MG
Casamento intimista na fazenda