500dias
Lori Baroni Bósio • jul 12 • 2 minutos para ler

Os acessórios de cabelo que vão elevar seu visual

Saiba como garantir penteados dignos de realeza com as experts do Atelier Girardi

Nos cabelos, adoro ver um pouco da personalidade da noiva. O meio-preso é um penteado versátil que pode ser incrementado com tranças e torcidos pra ganhar mais textura e volume. Em cabelos lisos, finos eu teimosos como o meu, preste atenção no preparo. Usar produtos que dão corpo é essencial! A beauty artist Beatriz Barros criou um penteado cheio de textura, ideal pra casamentos mais despojados.

Pra finalizar o cabelo, contamos com o olhar único do Atelier Girardi. “Gostamos de brincar que os acessórios do Grande Dia são a cereja no topo do bolo. Aquele acabamento final que deixa tudo mais maravilhoso e dá todo um tcham!”, conta Kell, à frente do atelier. “Quando a Lori nos escreveu e mandou a proposta pro editorial que seria a cara do 500diaspracasar, tivemos a oportunidade de desenvolver duas peças que eram leves, delicadas e que combinavam com toda a luz e romantismo da ideia.

Pro penteado meio preso da noiva, o arremate escolhido foi um véu delicado em tom rosado, adornado em todo seu comprimento com pérolas de 4 tamanhos diferentes, trazendo textura e feminilidade”.

Já pra grinalda, que foi usada tanto como tiara quanto coroa traseira, elementos como pérolas de água doce e cristais em tons rosados entraram pra conversar com o forro do vestido e flores do bouquet.

Os acessórios também cabem no look das madrinhas. Três grampos avulsos formam uma delicada composição e ainda podem ser usados de maneiras diferentes.

Kell recomenda que o todos os acessórios se complementem. “É muito importante que todos os detalhes conversem entre si e ornem como um ‘todo’. O resultado do trabalho de todos os profissionais, quando juntos, não nos deixa mentir.” Pra um visual totalmente coordenado, combine brincos, jóias e grinaldas de maneira orgânica. Não precisam ser peças de um mesmo conjunto, mas certifique-se de combinar materiais e acabamentos similares pra garantir harmonia. Minha mãe me deu os brincos que eu usei nesse ensaio logo antes de sairmos do hotel, rumo ao casamento. Eu estava tão nervosa que não lhe agradeci! Espero que essas fotos sejam uma forma de homenagea-la e de dizer o que não pude no momento em que ganhei o presente.

Acessórios e véu: Atelier Girardi

Alianças de casamento: design do noivo, produzido por Alfredo Gattai

• Beleza: Beatriz Barros

Direção de arte e realização: 500diaspracasar

• Espumante: Freixenet

• Fitas de seda: Chloe Studio

• Flores: Sinhá Flor

• Fotografia: Sonhos Altos Fotografia

• Locação: Fazenda Embauva

Vestido das Madrinhas: Fleur

Vestido de Noiva: @carolhungriaoficial

Comentários

Deixe o seu comentário!

©2021 #500diaspracasar | Desenvolvido com carinho por Agência Neon